Páginas

sexta-feira, 25 de março de 2011

Recordações?

Aqui sentada em cima da cama, depois de ver o seguinte vídeo no Facebook, devo dizer que me sinto um pouco nostálgica. No bom sentido, perceba-se. :)


Depois disto, embrenhei-me no Youtube a ouvir músicas que há muito tempo não ouvia...

Começando a minha incursão ao Youtube, com:


e depois inspeccionando os videos recomendados...

e obviamente:


e depois uma selecção de algumas outras músicas que marcaram a minha infância... :)












E como não podia deixar de ser:



E ainda a descoberta de algumas outras versões desconhecidas:


(a melhor versão do Aladino)





Enfim... versões... diferentes... provavelmente tão icónicas como as portuguesas para mim... no entanto, não quero acabar este post sem relembrar três das que mais me surpreenderam:






(porque o google não me deixa pôr o vídeo aqui... :S)


This is Pixsburg, Pensivania gowen aht... see yinz tomorrow!

Sem comentários:

Enviar um comentário