Páginas

quinta-feira, 17 de março de 2011

Imagens com história?

Bem... antes de mais devo dizer que estou farta de programar em C. O compilador é uma autêntica treta que só dá erros completamente absurdos e que não deixa o utilizador trabalhar como deve de ser! Estou farta! Apetece-me atirar o compilador de C à cara de quem teve a infeliz ideia de o programar!

Enfim... como tal, vou tentar esvaziar a cabeça...

Está um autêntico dia de Primavera lá fora. Estão 16º... está um dia óptimo para se passear. Só dentro dos edifícios é que estamos nos trópicos porque de novo, o aquecimento está ligado em força como se estivesse a nevar lá fora...

Assim sendo, houve um curioso avistamento esta manhã... embora a nossa casa fiquem em Shadyside, mais parece que estamos em Squirlhill... porquê? Por causa deste simpático esquilo que posou tranquilamente para a minha máquina fotográfica... :)


Aparentemente são bastante comuns por estas bandas e não deixam de ser uma visão bastante animadora... lá vão eles saltando pelo meio das plantas com um ar bonacheirão... :)

Enfim... o esquilo foi à sua vida e nós fomos à nossa. No entanto, não quis deixar de fotografar as casas às quais me referia em relação à História. Então aqui vão elas. A primeira é aquela que acho mais típica, a segunda é a casa vizinha a essa que, embora não tão bonita, é do mesmo estilo:



Bem... claramente parece que devia ter posto mais zoom na fotografia... enfim... parece que se se clicar em cima das imagens, aparece a de tamanho original, pelo que pelo menos essa há de dar para ver...

As próximas fotografias de casas serão as das mais estranhas da rua... imaginem que alguém viu vários castelos e palácios e a seguir pôs todas as estátuas e pormenores da pedra, na mesma casa... fica um bocado estranho e folclórico, e acho que agora percebo porque é que as casas que vinham no sims eram tão irreais... ou melhor... afinal não eram irreais... eram só... Americanas...

This is Pixsburg, Pensivania gowen aht... see yinz tomorrow!

Sem comentários:

Enviar um comentário