Páginas

domingo, 27 de março de 2011

Mais recordações...

Há coisas espantosas!
Sabe Deus porque "carga de água" estas duas próximas canções me têm ultimamente assolado a memória, e a um tal ponto, que me levaram a, clandestinamente, ter surripiado um dos CDs (CD's ?) para poder ouvi-lo clandestinamente no carro.

Recordações ou não, o facto é que me enchem de satisfação e me lembram que, mesmo em momentos menos bons, há coisas que nos devolvem a boa disposição.
Ás oito da manhã, por exemplo, nada melhor que uma destas músicas para nos encher de energia (não de nostalgia...).

Então vejamos... esta...



... ou esta?...



Indiscutivelmente ESTA!




Podemos sempre dançar, claro, mas não é muito aconselhável quando se vai a conduzir.
Além disso, já basta a figura que fazemos a cantar em altos berros, sozinhos ao volante, para pôr os cabelos em pé a quem quer que se cruze connosco.
Mas que dá boa disposição, não há quem duvide.

E que me trazem as melhores recordações do mundo, nem é preciso afirmar...

Sem comentários:

Enviar um comentário