Páginas

quarta-feira, 16 de março de 2011

Happy Pi Day!

DSCN1308

Era suposto ter escrito isto ontem… mas em falta de melhor, escrevo hoje…

Bem, ontem foi dia do Pi. Para quem não sabe, o Pi é um número muito grande. Não em termos numéricos, mas sim em termos de tamanho… de comprimento… tão grande que o escreveram no chão em volta de todo o campus e não o conseguiram acabar…

DSCN1309
Início do número Pi no chão do campus da CMU

Não sei se houve tartes ou não… provavelmente até houve… no entanto tivémos tarte de galinha para o jantar… o que foi uma mera coincidência. :)

Em Roma sê romano, pelo que na América sê americano. Seguindo este ditado, comprámos no Domingo, os célebres Cheerios que em tantas fotografias se vêm! Não são Cheerios normais (de mel), mas sim de fruta (na realidade eu não sabia que eram de fruta… só conhecia o aspecto de ver nos filmes e séries de televisão…). Aqui está assim a minha tijela de flocos de Domingo à noite! :D

DSCN1306

:D:D:D!!!

Enfim… não são maus de todo mas acho que prefiro os originais de mel… Mas claramente os próximos que já estão na minha mira são os de chocolate! :)

E pronto… sem nada realmente de mais interessante para contar despeço-me por aqui… hoje foi mais uma sessão de Redon e Redondon… enfim… volta e meia há que fazê-lo… :)

This is Pixsburg, Pensivania gowen aht... see yinz tomorrow!

Sem comentários:

Enviar um comentário