Páginas

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

O Fim de Semana Já Acabou...

Sim, parece que de vez em quando há que dar descanso ao blog, senão ele coitadinho cansa-se...

Bem, pela primeira vez na minha vida vi os Óscares até ao fim e ainda fui para a cama a horas decentes. Isto enquanto o meu computador processava as gravações que acabei de fazer durante a tarde. Durante cerca de 5h o ecrã mostrou algo semelhante à imagem abaixo... com a diferença de que as linhas brancas mexiam-se... :)


Note-se a forma estratégica como eu coloquei a janela, caso contrário a coitada da rapariga ficava com a janela num olho e não devia ser pouco doloroso... ;)

De resto o fim de semana foi para gravar coisas, pôr o programa a correr, pôr a roupa a lavar, as toalhas também, não lutar contra o estendal porque temos máquina de secar ( :D ), ver os Óscares (gostei do título das notícias do DN - "Discurso do Rei domina em cerimónia com palavrão".), jogar Mario Karts (mais dois carros desbloqueados!), ver Bones (porque todas as outras séries já acabaram e portanto esperamos pelos novos episódios que saem esta semana) e outras coisas que tais. Portanto, hoje é claramente dia de ver se o programa acaba de correr, ir às aulas, apanhar a matéria da semana passada cujos apontamentos recebi há bocadinho... enfim... trivialidades... ;)

Bem, dou agora descanso ao blog também... :) Há que o deixar descansar também... ;)

This is Pixsburg, Pensivania gowen aht... see yinz tomorrow!

Sem comentários:

Enviar um comentário