Páginas

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

"Close beside him gleamed the white fangs of the wolf-dog."

Olho para o espaço em branco para escrever mensagens sem saber o que escrever... hoje foi um dia normal também por aqui... a neve já não é nova e está acastanhada pela terra e pela poluição fazendo com que andar em cima dela não seja a coisa mais agradável. A parte que ainda se mantém branca já não parece fofa, mas sim dura como o gelo... No entanto o Sol brilha como se fosse Primavera e nos 2º que se fizeram sentir andava-se bem de casaco desapertado, sem gorro e sem luvas... até se viam por vezes gente de calções. Parece que mesmo que a temperatura não bata certa, a Primavera sai à rua se houver Sol.

No Doherty Hall alguns alunos vendiam entusiasticamente 3 doughnuts por $2, doughnuts esses que, ao que parece, eles próprios fizeram. Ai se a ASAE soubesse... ;)

De resto, o dia foi passado a tentar aprender C com um sucesso reduzido. Mas com suficientes marteladas os programas hão de funcionar. :)

Acabei de gravar em wav 132 frases para a construcção da voz artificial... já só faltam 461! Já faltou mais! Mas a vontade de continuar já não é muita. Pelo menos por hoje... E sim... o título é uma das frases que tive de gravar...

Bem, o sono está a levar a melhor... amanhã é dia de levantar cedo, pelo que este post fica por aqui...

This is Pixsburg, Pensivania gowen aht... see yinz tomorrow!

Sem comentários:

Enviar um comentário