Páginas

sábado, 31 de dezembro de 2011

Estamos quase a entrar no futuro...

 Eu sei lá quantos rascunhos tenho de posts para este blog - mas estão todos inacabados. Por falta de tempo, de disposição, de inspiração, de vontade, por preguiça...

Mas andei à procura deste pequeno video que tem andado a passar nas nossas televisões, ultimamente em versão pequena, e não pude deixar de o partilhar aqui, pela mensagem de esperança e alegria que nos traz.

Depois de ouvir um secretário de estado mandar embora os meus alunos (e a minha filha...) e o próprio primeiro ministro mandar-me embora a mim e aos meus colegas, este vídeo sabe tão bem bem como um copo de água fresca num dia de calor (desculpem lá, senhores da coca-cola...) ou um abraço de um amigo num dia de azar.

Aqui fica, para ouvir e saborear, sem conta nem medida, neste último dia de um ano de desilusões e na véspera de outro em que entramos em território desconhecido.
Pelo menos que a música e as palavras de alegria não nos faltem.




Para todos aqui vai o meu voto de Feliz Ano Novo.

Sem comentários:

Enviar um comentário