Hoje é um daqueles dias... está frio, finalmente, um daqueles frios que nos faz arrepiar a cara, de sol quentinho e luminoso, com restos de nevoeiro preso nos campos ou pairando pelo céu à espera de descer.
Hoje é um daqueles dias...
Sem dúvida um dia feliz.
Abri a caixa do correio e lá estava um envelope, gordo, com ar viajado.
A Joana tinha enviado um velho amigo...
... acompanhado da respetiva banda sonora, para me dar os parabéns...
Só isto bastava para fazer o meu dia mais luminoso.
Mas trazia palavras bonitas, daquelas que nos enchem de alegria, e nos fazem lembrar coisas pequeninas que estão guardadas no fundo do coração. Como, por exemplo, ver desenhos animados, ou filmes inesperados, ou séries, durante o almoço, comido em mesa improvisada, para não perder uma cena ou um episódio.
Talvez daqui a uns tempos possamos voltar a repetir a experiência.
Que tal comprarmos uma mesita, Joana?
Blogging... part II
Para não perder o hábito, sentei-me em frente da televisão a almoçar.
Dá para fazer zapping e escolher um acompanhamento que vai do Cops e do Crime disse Ela até perfeitas surpresas nos canais de cinema, passando por alternativas que podem começar em homicídios simples, passar por hábitos de tortura de serial killers e terminar em autópsias.
Os canais de cinema proporcionam na hora do almoço a hipótese de rever filmes conhecidos, com idades variáveis, ou ver alguns que nem sequer passaram pelo cinema.
Num dos canais estava a dar um daqueles filmes que só os ingleses se lembram de realizar.
O nome, Faintheart, não me era desconhecido, pelo que lhe dei o benefício da dúvida. História simples, gente comum, problemas de sempre - família dividida, imaturidade, diferença e bullying...
Fiquei a ver com curiosidade, e soube depois na Wikipedia que tinha sido realizado pela comunidade MySpace, com atores e figurantes escolhidos pela própria comunidade.
O resultado é positivo e tenho de dizer que tem uma banda sonora muito interessante.
Há anos que não ouvia coisas como Swords of a Thousand Men dos Tenpole Tudor, banda punk cujo frontman esteve quase a substituir Johnny Rotten, o vocalista dos Sex Pistols, mas inclui também I'm gonna be 500 miles dos The Proclaimers, uma das canções favoritas dos escoceses, e até mesmo Night on the Bare Mountain de Mussorgsky. Uma mistura original...
Ficam aí os videos para saborear.
Parece que este é mesmo um dia feliz!
Ah! Até me esquecia... tenho de largar o blog e ir ver testes...
Sem comentários:
Enviar um comentário